23 de ago. de 2010

Holographiques

Meninas, esta novidade foi fornecida pela Anne... que aos poucos ta colocando suas garras de fora...so usava cores claras...de repente chega do Brasil um rosa chiclete, no dia das mães eis que surge ela gravidissima de unhas vermelhas, eu to achando que ela gosta de esmaltes mais do que ela pensa que gosta... é verdade! Olha a novidade que ela me apresentou hoje.
Este esmalte holografico eu atravessaria um oceano para ter um destes. A marca é GOSH, não sei muito sobre ele mas sei que ele é dificil de passar e de achar, ou seja definitivamente não é para qualquer um.

13 de ago. de 2010

Pendrive Bota


Olha que fofura esta novidade! A marca de sapato inglesa Dr. Martens comemora 50 anos no mercado e para não deixar passar em branco, criou uma edição limitada de pendrives em formato de bota. O brinquedinho tem 2GB de memória e é uma réplica do modelo classico de bota da marca. Nada que 25 dólares não resolvam

12 de ago. de 2010

Esmaltes Perfumados

Esta é minha primeira novidade, esmalte perfumado...achei a idéia fantástica, ja pensou quando alguém for babar na sua cor de esmalte ainda por cima sentir um perfume no ar?
A novidade é da Revlon, é uma coleção limitada de esmaltes com fragâncias de verão.De acordo com a empresa, após secar o esmalte libera uma fragrância que é a cara do verão. São oito cores/ perfumes: Orange Smoothie, Ocean Breeze, Peach Smoothie, Orange Pop, Gum Drop, Grapy Icy, Cotton Candy e Bubble Gum.
I need!